quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Salvador da Bahia: Uma história Iconográfica - Palestra.



É com grande prazer que convido os amigos e amigas para participar da palestra que irei apresentar na UNOPAR no dia 19 de agosto as 20 horas, dia do Historiador: “Salvador da Bahia: Uma história iconográfica.” Faremos um passeio pela história da nossa cidade em gravuras, pinturas, fotografias e postais que mostram as visões e as intenções em evidenciar a Cidade da Bahia. 

Programação:

17 horas teremos uma exposição fotográfica do Miguel Ângelo Almeida Teles, fotógrafo e documentarista baiano.
19 horas apresentação musical “Cantos e Encantos da Bahia” com Márcia Vaquer, cantora, premiada no Festival de Música de Nova Redenção/Bahia (2011 e 2017) e no Festival de Música de Ibotirama/Bahia (2017) 
20 horas palestra “Salvador da Bahia: Uma história iconográfica”, com o historiador Rafael Dantas. Mestrando pela Universidade Federal da Bahia.

Inscrevam-se e compartilhem.

Workshop Bahia do Recôncavo ao Sertão: iconografia, música e poesia de cordel no estudo da representação do regionalismo baiano.
O evento acontecerá dia 19/08/2019 às 17h no Polo Unopar Iguatemi, Avenida Santiago de Compostela, nº 216, Edifício Monte Rey, Parque Bela Vista.
Público alvo: 
Graduandos dos cursos de Licenciatura: em História, Geografia, Letras, Pedagogia, Ed. Física, Ciências Biológicas, Matemática.
Aberto à comunidade externa
Link de inscrição: https://extranet.colaboraread.com.br/extensao/inscricao/form
Unidade: Salvador/BA (3187)U
Haverá certificado de 5h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário